Amigos, a foto é de 1972 e quem fez foi o Roberto Hübner. Estávamos na quarta série do ginásio, no Pedrinho, aqui de São Leo. Tinha 15 anos, agora 54. Sei a diferença entre os cabelos castanhos claros dessa foto e os castanhos escuros da foto do dia 01.10.2011 e a mais importante é que hoje tenho muito mais claro o quanto os afetos me alimentam e me tornam melhor. Com o meu afeto fraterno a todos, Alzira.
Muito bem, Alzira. Concordo com o que dizes. À propósito, tu não tens mais fotos da turma do Pedrinho da quarta série? Eu não tenho nada, nem da formatura. Será que não conseguiríamos reunir aquela turma?
Cléo, Uma sugestão minha, que participo de alguns encontros antepassados. Consegue alguém que centralize as procuras e contatos(tipo o Nosso querido Júlio- um fera). E tu e a Alzira procuram o máximo que puderem de colegas ajudando este centralizador e depois marquem um dia para o encontro. Com certeza não irão todos numa primeira vez, mas no que vem mais alguns se juntarão. E a coisa vai tomando vulto e ficando legal e novas idéias vão surgindo. Abs e boa sorte no encontro do ginásio. Giovani
5 comentários:
Essa aí tava faltando, a ala feminina tava muito quietinha.
Valeu Jason
Aposto que ela vai adorar, não mudou nada, tá igual como sempre.
Amigos, a foto é de 1972 e quem fez foi o Roberto Hübner. Estávamos na quarta série do ginásio, no Pedrinho, aqui de São Leo. Tinha 15 anos, agora 54.
Sei a diferença entre os cabelos castanhos claros dessa foto e os castanhos escuros da foto do dia 01.10.2011 e a mais importante é que hoje tenho muito mais claro o quanto os afetos me alimentam e me tornam melhor.
Com o meu afeto fraterno a todos, Alzira.
Muito bem, Alzira. Concordo com o que dizes.
À propósito, tu não tens mais fotos da turma do Pedrinho da quarta série? Eu não tenho nada, nem da formatura.
Será que não conseguiríamos reunir aquela turma?
Cléo,
Uma sugestão minha, que participo de alguns encontros antepassados.
Consegue alguém que centralize as procuras e contatos(tipo o Nosso querido Júlio- um fera).
E tu e a Alzira procuram o máximo que puderem de colegas ajudando este centralizador e depois marquem um dia para o encontro.
Com certeza não irão todos numa primeira vez, mas no que vem mais alguns se juntarão.
E a coisa vai tomando vulto e ficando legal e novas idéias vão surgindo.
Abs e boa sorte no encontro do ginásio.
Giovani
Postar um comentário